domingo, 25 de agosto de 2013

CAMPEONATO MINEIRO SUB 13 4º CIRCUITO.

   
Ontem dia 24 de Agosto de 2013 nossas equipes da Apaed que disputam o Campeonato Mineiro de 2013 na categoria sub 13, representando o ATC, enfrentaram novos adversários na cidade de Patos de Minas. O primeiro jogo, foi entre nosso time principal o sub 13 A que mediu forças contra a equipe do Praia Clube candidato ao título do masculino e com muita dedicação e entusiasmo, dificultamos nos momentos iniciais da partida, as ofensivas do adversário, e com bolas lançadas nos flancos da quadra, conseguíamos fazer boas jogadas, mas no decorrer do jogo pela força física, velocidade e altura do Praia Clube, não conseguímos conter as principais jogadas do oponente, obtendo mais uma derrota para os times masculinos que disputam a competição. Foi um grande teste para nossas jogadoras que buscam o título da competição, pois estamos na classificação geral em primeiro lugar entre as equipes femininas.
   O segundo jogo foi entre nossas pequeninas atletas do sub 13 B e a equipe do Sesi segundo colocado geral da competição no masculino. Viemos novamente para a competição com o único objetivo de evoluir, aprender e ganhar experiencia para campeonatos futuros nas posteriores competições. Esse time B poderá num futuro próximo obter grandes resultados, pois pela idade precoce e já adquirindo uma grande experiencia em campeonatos como este, fará com que nossas jogadoras possam buscar almejar títulos expressivos em novas competições e assim dar mais orgulho a nossa querida Araguari.
   No período da tarde voltamos a jogar para fechar nossa participação neste circuito, e por volta de 16 horas, entramos em quadra com a equipe A que enfrentou o Praia Feminino e com um jogo muito forte defensivo e contra-ataques velozes, não demos chances para o adversário terminando o jogo com um placar de 46 a 4 para nossa equipe. Já o time B mais uma vez enfrentando um time masculino, jogou contra o time da casa, Patos e fizemos dentro do que poderia fazer nossas jovens jogadoras, boas jogadas, enfrentando o 1x1, passes de um lado para o outro, mas devido a altura e força física nosso jogo ficou marrado, com pouca movimentação ofensiva devido ao cansaço, não conseguíamos realizar as melhores jogadas e assim perdemos para a equipe de Patos. Sem dúvida nenhuma a atitude de nossa equipe B em enfrentar times mais velhos dois ou tres anos e ainda masculinos, é o que fica de ensinamento para nossa cidade, ou seja, buscar através de todas as formas proporcionar desde cedo jogos como este sem visar resultados no presente, e sim, dar experiencia que possa num futuro, onde essas mesmas jogadoras com bagagem, repertório motor e muita dedicação trazer para a cidade novamente títulos, e momentos marcantes como a conquista de nossa equipe sub 14 do Jemg que pela primeira vez representará nosso estado no Brasileiro Escolar. 
   Avante Araguari! Avante Apaed, pois o trabalho que estamos fazendo agora se refletirá em tempos posteriores trazendo mais uma vez grandes alegrias para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário