segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MINEIRO SUB 13 UBERLÂNDIA



 Neste sábado dia 10 de agosto de 2013 nossas equipes do sub 13 que disputam Campeonato Mineiro, realizaram dois jogos pelo 3 circuito e a cidade sede foi Uberlândia. O local dos Jogos foi no Sesi Gravataz. Novamente enfrentamos equipes mais velhas, pois o sub 13 B enfrentou Tupaciguara feminino e o sub 13 A jogou contra Santa Vitória Masculino. Foram bons jogos a nível técnico, mas a nível físico, deixamos a desejar, pois devido às férias e ao período de jogos da equipe sub 14, módulo 1,
nossos times mais jovens ficaram parados por um
bom tempo, fazendo com que perdêssemos ritmo de jogo e performance somente conseguida no segundo jogo.

  Os resultados foram negativos, mas a vontade e dedicação de nossas meninas foram o aspecto mais positivo e ainda enfrentar equipes mais velhas e conseguir mesmo sem ritmo, jogar de igual para igual dando uma margem que nos próximos anos vamos sim conseguir manter um padrão de jogo e poder almejar novas conquistas como a de semana passado de nossas meninas do Jemg que pela primeira vez vão representar Minas Gerais no Brasileiro, colocando nossa cidade em evidencia no cenário do basquetebol brasileiro.


O próximo circuito será no final de agosto na cidade de Patos de Minas, e estaremos sem dúvida nenhuma mais preparados para voltar a vencer e assim classificar nossa equipe para a fase final do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário