domingo, 14 de julho de 2013

1º QUADRANGULAR DE BASQUETE É REALIZADO NO ATC COM EQUIPES DA APAED.

   



Ontem dia 13 de julho de 2013 no ginásio do ATC, aconteceu o 1º Quadrangular de Basquete entre equipes do projeto "Meu Filho um Atleta", coordenado pela Apaed, e uma equipe de Uberlândia na categoria sub 14, representado pelo SESI. Foi sem dúvida, um grande teste para nossas atletas, pois os jogos foram muito movimentados, com grandes jogadas e um ritmo muito forte, ou seja, aspecto que vai ajudar em muito na preparação de nossas atletas do sub 14, a disputarem daqui a 15 dias o Jemg em Passos,


 onde nosso time, busca representar bem mais uma vez a Escola Madre Maria Blandina e a cidade de Araguari.
    O primeiro jogo do dia teve início às 09:00 horas da manhã, composto pelas nossas equipes sub 14 e sub 15 se enfrentanto, o segundo jogo por volta das 10:30 foi entre a equipe do SESI e nosso sub 13 do núcleo Caic. Na parte da tarde foi realizado os jogos entre equipes perdedoras por volta de 14 horas e as 15:30 os vencedores entraram em quadra para uma grande disputa. 



   Fica aqui nossos agradecimentos a todas as atletas que compareceram no evento e ao companheiro Vinícius que se dispôs a trazer novamente sua equipe na cidade para novas disputas. Ficou acordado entre a Apaed e o SESI que o próximo Quadrangular será na cidade de Uberlândia na casa deles, no mês de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário