sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TORNANDO-SE UM CAMPEÃO!


     Para se tornar um verdadeiro campeão é preciso entrar no jogo da vida com a própria vida. Estar presente de corpo e alma, analisar cada situação e arriscar tudo. Nós sabemos, que numa luta, vence aquele que tem mais competência colocando sua própria vida na situação. Poderíamos dizer que a garra resolveria de imediato tudo, mas é o comprometimento que nos coloca fortes diante de qualquer batalha.
    Os campeões se transformam. Sabem que precisam de algo novo, que os faça permanecer vencendo, e sabem 
também que alguma coisa não dando certo os obrigam a rever aquilo que os impedi de chegar à meta proposta. Estão em constante mutação, são camaleões, se adaptam rapidamente ás adversidades e buscam sempre novas saídas para resolver os problemas.
    Os  campeões passam o tempo e vivem o tempo se transformando, modificando seu modo de pensar, sendo flexíveis e sensatos, amadurecem com cada nova possibilidade e, melhor, criam novas oportunidades aproveitando de cada uma delas. Acima de tudo, são campeões de si mesmos, vencem suas amarras, fraquezas, reconhecem suas fragilidades e colocam em prática o exercício da humildade, vendo e revendo conceitos que podem estar ultrapassados. 
     Os campeões vivem a vida por completo, respiram cada momento e aproveitam de cada um o seu melhor, o melhor que podem tirar das pessoas, e de si próprio. No mundo atual não é fácil viver assim, são muitas tentações, que nos fazem titubear, mas uma coisa é certa, vencer nessa "selva", onde cada um só pensa em sim próprio, requer uma força espiritual muito grande, uma vontade de sobreviver aos temporais, uma busca incessante de atingir metas e performances internas, obrigando o próprio corpo e mente a se integrarem na busca da perfeição. Campeões da vida e do amor. 

"Todo mundo quer ganhar, mas nem todos estão dispostos a se preparar para vencer". Treinador Bobby knight

Nenhum comentário:

Postar um comentário