sábado, 15 de abril de 2017

ESCOLA DE TREINADORES DA APAED !



Nesta quinta 13/04/2017, os professores da APAED, se reuniram para mais um encontro de estudos e planejamento, onde foi discutido assuntos sobre, organização de horários dos núcleos, metodologias de trabalho com crianças e adolescentes, tipos de treinos de iniciação, e ética profissional. As reuniões elaboradas desde o mês de fevereiro, tem contribuído bastante para a evolução do grupo formado recentemente neste ano, e vem trazendo benefícios para as crianças atendidas no projeto.
Até o momento, os núcleos Papa, Rainha e Cèu vem trabalhando as escolinhas e na semana que vem os Núcleos Caic, e Neusa Rodrigues devem iniciar seus trabalhos totalizando 5 espaços para a prática esportiva e social. Devemos iniciar ainda no mês de abril ou início de maio, os Núcleos Hermenegildo e Maria de Fátima atingindo assim uma grande quantidade de crianças atendidas no projeto Meu Filho um Atleta. 
Portanto para atingirmos esses resultados é preciso muito estudo e dedicação dos professores e estagiários da APAED, que a cada 15 dias se reúnem para estudos e discussão sobre o trabalho desenvolvido nos núcleos, bem como a relação estabelecida na escola e comunidade, sempre adquirindo novos conhecimentos e estratégias para atender cada vez melhor crianças e adolescentes que buscam aprender com o basquetebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário