sábado, 23 de novembro de 2013

1º QUADRANGULAR APAED DE BASQUETEBOL




Hoje dia 23/11/2013 aconteceu no ginásio do ATC, na parte da manhã o 1º Quadrangular Apaed de Basquetebol, envolvendo as equipes que competiram no Campeonato Mineiro de Basquetebol nas categorias sub 13 e sub 15. Foram formados 4 times com 8 jogadoras em cada, ou seja, 32 jogadoras puderam medir forças umas contra as outras, num grande espetáculo, onde pode -se ver grandes jogadas, possibilitando às pessoas presentes, verem um basquete de grande qualidade. Nessa manhã festiva do esporte araguarino, a Apaed mais uma vez levou ao ginásio do ATC, nos finais de semana, atletas que vem destacando no cenário mineiro do basquetebol e que já vem representando nosso estado em seleções.
 Foi sem dúvida, um grandemomento do projeto que vem nos finais de ano fazendo para os jovens de Araguari, atividades como essas, que atraem o jovem para a quadra, para um ambiente descontraído, familiar, propício ao ensino de valores primordiais na sociedade em que vivemos. Alguns pais puderam acompanhar suas filhas que a cada dia evoluem a ponto de poderem ano que vem mais uma vez, tentar alcançar novos resultados para o basquetebol araguarino e aí sim, levar mais uma vez, o nome de nosso Associação a um lugar de respeito no cenário mineiro do esporte e do brasil.



Esse quadrangular é apenas o início de eventos que vamos fazer até o final do ano fechando a temporada no dia 07 de Dezembro. No próximo sábado dia 30, haverá a segunda e terceira rodada do quadrangular finalizando o campeonato e assim, achando o grande vencedor desse torneio que esperamos que se torne uma tradição nos eventos da Apaed. 
Fecharemos o ano terminando com um grande evento no dia 7 de Dezembro, com a realização de um Torneio de Arremessos, onde reunirá atletas de todas as idades, atletas que participam atualmente do projeto e outros que já estão formados, trabalhando em várias áreas, tendo com isso uma grande confraternização do esporte araguarino. Esperamos reunir mais de  100 pessoas neste dia, pois haverá também a possível entrega de um veículo pelo deputado LuízHumberto Carneiro novo parceiro do projeto e quem sabe concretizar novas parcerias que possam num futuro próximo, ajudar mais crianças a iniciarem no aprendizado do basquete e através dele, poderem se formar grandes cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário